segunda-feira, 1 de junho de 2009

• 6 meses da existência do FC nexomaníacas



São 6 meses , mais de 10.000 horas, mais de 1.000.000 de minutos, dedicados á um amor, que pra muitos é patético.
Hoje se completa 6 meses desde que este sonho se iniciou, á princípio confesso não coloquei muita fé, pensei que fosse mais um projeto fracassado, mas não ! foi totalmente contra essas expectativas negativas, e que bom ! .
Nesses 6 meses nós conquistamos muitas coisas, nós brigamos, nós nos alegramos,nós “sofremos”, mas eu não me arrependo de nada que eu fiz, e tenho certeza que toda equipe nexomaníacas também não,pois foi por amor, foi com amor.
Obrigada nexomaníacas!
Vocês nos proporcionaram e com certeza ainda vão nos proporcionar momentos que não tem preço,momentos que o tempo não pode e nunca poderá apagar, da nossa memória, do nosso coração.
Podem ter certeza que quando vocês precisarem estaremos aqui pra ajudar, no que for !
Eu amo cada uma de vocês,como minhas irmãs, as irmãs que eu nunca tive.
Por fim e não menos importante quero agradecer ao meus meninos, aos nossos meninos.Sem a força que eles me passam diariamente eu de fato não conseguiria fazer 1/3 do que eu faço, eu não conseguiria tocar esse fã-clube pra frente,encarando todas as barreiras.
Tenho dentro do meu coração que daqui á mais 6 meses muiito mais coisas ótimas vão acontecer com o fã-clube, com a gente que faz parte da equipe nexomaníacas e claro com quem tá lendo isso,porque é uma energia suuper linda, boa , enfim, eu não tenho palavras pra descrever, pra agradecer ao nxzero, pra agradecer á vocês por tudo que hoje eu sou, por tudo que eu aprendi, por tudo que eu superei.
Nexomaníacas, juntando todo nosso amor,
Família nxzero

Amores que nunca se irão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário