quinta-feira, 11 de junho de 2009

• Aniversário do Diego


Eu escrevi um textinho em homenagem á ele, espero que gostem !
por : Bianca .
Diego, você ensinou a sonhar, por isso desejo que todos os seus sonhos, metas, ideais se realizem.
Diego você me ensinou muitas coisas, que nenhum professor, nenhuma amiga, nem o mais sábio conselheiro pode me ensinar.
Diego, obrigada por todas as emoções e sensações boas que você me transmitiu .
Eu desejo á você, não só neste dia de hoje, mas em todos da sua vida, paz,amor,saúde, tudo de mais maravilhoso do mundo, eu te desejo felicidade, e saiba que se você estiver feliz, eu vô estar feliz em um pedaço de mim, o pedaço de mim que você domina, com teus sorriso, teus olhares, tuas sinceras palavras.
Hoje eu não pude estar ao teu lado, pra te dizer que te amo , e que você pode sempre contar comigo,mas, eu creio nesse sonho que é alimentado pela esperança que Deus me deu, que um dia eu poderei te olhar nos olhos e dizer " DIEGO EU TE AMO " , e aí , nada mais será preciso ser dito,em um abraço irei resumir todo meu sentimento por ti .
Não será um post que vai expressar todo meu sentimento.
PARABÉNS DIEGO JOSÉ FERRERO.
Agora eu sei nem mil palavra mais sinceras vão poder dizer , o que eu sinto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário