domingo, 7 de junho de 2009

• Di Ferrero solteiro .


- Entre tantas afirmações de que o namoro entre Di e Mariana segue,principalmente do site do Capricho, a atriz Mariana Rios garantiu ao Jornal Extra, jornal do Rj que está solteira, e o que ela teve com o Diego foi apenas um "rolo " confira o que está em um trecho da entrevista dela pro jornal :
"E embora tenha sido apontada ultimamente como a mais nova namorada de Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, Mariana garante que vai passar a data solteira - e sem encucação :
- Essa história com o Di já passou.
Dia 12 vai ser mais um dia qualquer ."

6 comentários:

  1. ADOOOOOOORO! MEU Diego solteiro só pra mim! :D iuaehuoeahuaehiuae

    ResponderExcluir
  2. Di tem q tar solteiro msm te amo mais q minha própria vida te amo d+ meu lindo.vc é muito foda

    ResponderExcluir
  3. ele separou dela porque ele estava pensando em mim

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ele se sepparou ppooor min *-*
    eu tbm te amo Di
    suahshahsashauh!

    ResponderExcluir
  6. Nós da família nx ficamoos felizes oiewoiew se naaum foi pra ser ao lado delaa eh pq nuum foooi DI AMOO MAIS QUE TUDOO ♥
    beijos samara são paulooo

    ResponderExcluir