terça-feira, 30 de junho de 2009

• Aviso Importante !

- Como eu disse aqui outro dia, eu faria o possível pra atualizar o blog, sempre vim aqui, não tá dando, tanto que eu demorei uns dias pra atualizar o blog. Peço perdão e a compreenção de vocês, quanto a votação eu agradeço ao pessoal que votou ! isso é muito importante, pra que eu possa saber onde é o ponto fraco e o forte.
Eu tô sozinha na parada, traduzindo, eu tô cuidando das coisas do fã-clube sozinha, as meninas sairam, enfim, isso é uma longa história que logo mais eu venho aqui e explico.
O blog ficará desatualizado por tempo indeterminado, mas quando voltar á ativa, voltará com tudo, novidades e muita coisa legal.
Realmente eu tentei, mas não posso abandonar meus estudos por causa do fã-clube né ? tem que ter hora pra tudo, não posso deixar que isso prejudique minhas notas e enfim, de um modo em geral.Ter um fã-clube não é tarefa nada fácil, pelo contrário, é coisa muitíssimo séria, é um compromisso, é uma espécie de trabalho.
Bom, perdão qualquer coisa.
bjs - Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário