sexta-feira, 26 de junho de 2009

• Novidades.


- Internautas elegem Nxzero como a melhor banda da atualizade : Nx Zero foi a banda mais votada na enquete de O Fuxico, que quis saber: Qual a Melhor Banda da Atualidade? Os meninos conseguiram 2.191 votos.A banda paulistana venceu Mc Fly, Jonas Brothers e o Fresno.
Fonte: http://ofuxico.terra.com.br
- A Clip TV deixou como entrevistadora a Mell da banda Lipstick, eles contaram sobre o show que o Nx vai tocar que é o Clip Festival 2009, veja o video abaixo:
(
http://www.youtube.com/watch?v=mYsBGQ0ILmE )

- Entrevista do terra com o Dani .

Fã confesso de Michael Jackson, Daniel Weksler, baterista do Nx Zero, não escondeu a comoção com a confirmação da morte do popstar nesta quinta-feira (25). "Logo que fiquei sabendo eu entrei na internet e vi que ele tinha sido hospitalizado, mas é inacreditável", disse ao Terra.O músico, que possui inclusive uma tatuagem que ilustra os pés do popstar em uma de suas poses clássicas, se mostrou surpreso com as notícias.
"Estou triste, a gente estava indo fazer um negócio para os patrocinadores e nem quero ir mais, estou de luto. Quero ir para casa", afirmou.
"Estou de luto mesmo, nem sei o que falar. Ele era uma daquelas pessoas que parece que não morrem, sabe?", completou.
Fonte: Terra

Um comentário:

  1. tadinho dele, eu tambem fiquei arrasada com tudo isso, fiquei de luto, mais isso melhora, eu espero! e espero tambem que o Danii melhore :'
    Bjãoo

    ResponderExcluir